2019 – O ANO DO CRUZEIRO – Desde 1921 na Primeira Divisão!!!


Salve, salve Guerreiros, em dois de janeiro de 1921 o povo de Belo Horizonte, formado por seguimentos carentes da sociedade, principalmente imigrantes italianos residentes no Barro Preto, munidos do poder da união, em um ato simbólico que gerou um dos maiores clubes do mundo, fundaram o Palestra Itália, que com o advindo da Grande Guerra, alterou suas cores e nome, passando a utilizar o Azul Celeste do manto da padroeira do Brasil e o nome Cruzeiro símbolo da constelação Cruzeiro do Sul vista por todo hemisfério sul.

Com uma história simples e aguerrida se formou um dos maiores do mundo, um time de Guerreiros, belicoso, somos todos soldados na linha de combate, na luta por um algo muito maior que uma simples vitória, somos inspirados, entusiastas, enamorados por esta loucura que é ser Cruzeiro, Paixão que nos faz sempre estar ao lado do time, nas boas ou nas más. Por que historias temos muitas, infinitas para contar, registrando em páginas heroicas e imortais da memória dos apaixonados, contados de pai pra filho, mas também vividas intensamente.

Somos GIGANTES pela própria natureza, queremos sempre mais, por que sabemos que temos potencial as conquistas.

Somos o Cruzeiro guerreiro, apaixonado, imaculado, que sempre vai lutar até o final. o time  da tarefa difícil, ou até impossível, que vai movimentar milhões pela frente, mas que vai em busca dos seus sonhos, dos sonhos de uma nação.

Bem-vindo 2019 e com este novo ano novas conquistas, vamos formar um bom elenco, unindo torcida, diretoria, time, para que este ano seja melhor que o ano anterior, vamos crescer nação.

Logo o time volta a campo, algumas mudanças pontuais no elenco, mas que certamente vão qualificar nossa equipe, em busca dos títulos mais uma vez.

Vamos a campo!!! Vamos apoiar o Cruzeiro do início ao Final.

#JuntosSomosMaisFortes #Cruzeiro #GuerreiroDosGramados #GDG #FechadoComOCruzeiro

Por: Vander Araujo