A culpa é de quem? Quem?


Muitos colocaram a culpa da última derrota estrelada no arbitro, alguns culparam a falta de eficiência do clube celeste, uns preocuparam em crucificar o atacante Kléber melhor atacante de Minas e uns dos melhores do Brasil. O futebol? Foi fraco de quem já viu o Cruzeiro voar em 2009, um Juiz? Que optou por escolher um time. O Internacional? Não mostrou o seu belo futebol praticado no ano. 

Culpar o cara que apitou o jogo por 100% do resultado é brincadeira, mais culpar o mesmo por 90% é realidade. Faltou competitividade ao time estrelado, que mais uma vez optou em não entrar em campo, Jeancarlos e Wellington Paulista chega a ser bizarro, será esse futebol do W. Paulista? Tomara que não, pois custou caro.

O mais engraçado é escutar pessoas crucificarem o Gladiador, tentando reverter à fama já conquistada pelo artilheiro frente à China Azul, que não cai mais em historinhas por parte da imprensa “atleticana”, que fiquem com Diego Tardelli, artilheiro do Campeonato Mineiro e destaque de um fraco rival. Seria a vontade de ver o Cruzeiro sem o atacante Kléber? Fica Gladiador, a maior de Minas esta com você!

O futebol é uma caixinha de surpresa onde dizem que tudo pode acontecer, como ver o lateral direito Jeancarlos não acertar nenhum cruzamento, o atacante Wellington Paulista bater cabeça com os defensores dos adversários para nada e o Wagner “que não jogou mal” não acertar uma falta no Gol adversário, por que o Bernardo não bate falta, mesmo com seu futebol caótico levou perigo na única falta que cobrou contra o colorado, será que só eu vejo isso? Acho que não em Adilson Batista.

É brincadeira ver um Cruzeiro cair tanto seu futebol, pior ainda é escutar criticas tendenciosas contra o atacante Kléber, que não é nenhum santo não, mas ta na cara que vem sendo perseguido dentro de campo e fora. Que a luta seja até o fim na Libertadores, pois temos time para isso, o melhor de Minas e um dos melhores times do mundo.

Vamos Vamos Cruzeiro…