09 set A LISTA DA VERGONHA


Na tarde desta segunda-feira, o Superesportes publicou uma matéria que mostra uma lista de 131 conselheiros que pediram na Justiça a manutenção de Itair Machado no cargo de vice-presidente de futebol do Cruzeiro (veja aqui). Além de demonstrarem total desconexão da realidade, deixam claro que estão interessados apenas em manter a mamata, visto que vários deles trabalham no clube recebendo altos salários, mesmo que a maioria não tenha nenhuma qualificação profissional para tal, simplesmente por serem “apoiadores” do responsável pela destruição da Instituição com a gestão mais temerária da história desse clube quase centenário.

Itair Machado é responsável direto pela pior crise que o Maior de Minas atravessa. Negociatas obscuras, comissões generosas para agentes amigos, mais de 120 mil ingressos distribuídos como cortesia no ano de 2018 deixando de arrecadar um valor próximo de 13 milhões de reais, vários empréstimos bancários para manter altos salários de conselheiros e o seu próprio, com direito a premiação por classificação e título, algo nunca antes visto no futebol. Mesmo diante de todos esses absurdos, esses conselheiros – ou traidores – resolveram apoiar a continuidade desse sujeito à frente do Cruzeiro. Tudo isso você pode conferir clicando aqui.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Abaixo, vocês podem conferir a lista com todos os apoiadores. Não se esqueçam nunca desses nomes, são co-responsáveis e não merecem estar dentro do clube. O conselho do Cruzeiro foi aparelhado em troca de benesses e favores. Sem receitas previstas (confira aqui) e um diretor financeiro (Flávio Pena, indicado pelo Itair) que foi responsável pela gestão desastrosa de Ziza Valadares no rival, o futuro do clube está comprometido de forma quase irreversível. Conselheiros que apoiam isso, vocês também são culpados.

Fonte: Superesportes/MG.

#MeDibre

Fonte: Deus Me Dibre – Conteúdo disponibilizado pela fonte via RSS/Feed


Deixe seu comentário, curta e compartilhe





Mais para você