27 jul A Raposa de ouro do Perrela?


Artilheiro da Copa Libertadores 2011, com sete gols e um dos destaques do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro, o atacante Wallyson começa a chamar atenção no mercado mundial. Desde 29 de julho de 2010, na Raposa o jogador nascido na cidade de Macaíba, região metropolitana do Natal – RN, é hoje uma unanimidade no ataque celeste e uma das referências ofensiva no plantel estrelado.

Foto: VipCommO golaço marcado pelo atleta, contra o Corinthians no último domingo, chamou a atenção do futebol Russo, e tem quem diga que o valor inicial pedido pelo atleta gira em torno de 8 milhões de euros, com a Raposa tendo direito apenas 30% desse valor.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

No Cruzeiro, o atacante é uma peça fundamental para luta pelo título e caso a Raposa venda o jogador, ficaremos sem a nossa única esperança de gols, para o brasileirão, e dificilmente o presidente tirará o escorpião do bolso para contratar outro jogador do mesmo nível para posição.

Contratar jogadores prontos para entrar e assumir a camisa titular da Raposa, há muito tempo não vem sendo a prioridade da atual diretoria. Nos últimos anos, o que se vê é a direção apostando nos famosos bondes, como Brandão, Farias e Ortigoza que são verdadeiras incógnitas no futebol.

Como disse ao meu pai no começo do Campeonato Brasileiro, “Temos que torcer por Dudu, Wallyson ou qualquer outro jogador da base, por que estamos cansados de saber que o Perrela não vai contratar” e com isso estamos ultimamente dando sorte, sempre aparece um jogador de qualidade.

Mesmo com tudo isso, sempre que se fala em transferência e que começam as sondagens, o torcedor cruzeirense fica com a pulga atrás da orelha, sabendo que a característica da direção cruzeirense é de se vender atletas e nunca gastar o valor arrecadado com contratações, de peso, como faz todos os times do futebol brasileiro.

Caso Wallyson seja vendido, resta ao torcedor esperar para ver se aparece mais uma Raposa de ouro, do presidente Zezé Perrela.

Vamos Vamos Cruzeiro


Deixe seu comentário, curta e compartilhe





Mais para você