12 fev A temporada começa agora!


Depois de um ínicio de temporada avassalador, vários testes de escalações, formações, táticas e muitas dúvidas, a temporada de caça ao título da América se reinicia.O Cruzeiro possui hoje um dos melhores elencos do Brasil. Com a chegada do atacante Kleber, do matador Wellington Paulista  e do zagueiro Anderson somou-se a experiência e as maldades que faltavam no time do ano passado. 

Além dessas contratações a diretoria azul conseguiu manter as brilhantes peças do meio de campo que por pouco não levou o Cruzeiro a um grande título no ano passado.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A torcida está empolgada e o clima é muito favorável, novo uniforme, novos reforços e principalmente um novo Adilson. O tão criticado treinador da Raposa parece mais feliz e motivado neste ano. O que é muito importante para um time que conta com um elenco jovem e precisa de força na sua liderança.

Para nós, cruzeirenses apaixonados resta lotar as arquibancas do Mineirão e apoiar mais uma vez o nosso amado Cruzeiro Esporte Clube, o maior de Minas e do Brasil.


Deixe seu comentário, curta e compartilhe





Mais para você