26 set Após desentendimento com jogadores, Rogério Ceni pode deixar o Cruzeiro


Após apenas seis rodadas no comando do Cruzeiro , Rogério Ceni pode estar perto de deixar a Raposa. Segundo informações preliminares e posteriormente confirmadas pela Rádio Itatiaia; um desentendimento com os jogadores no vestiário após o empate em 0 a 0 frente ao Ceará pode ter sido a gota d’água para o treinador celeste.

Ao que tudo indica, minutos antes de deixar o vestiário; o zagueiro Dedé pediu a palavra e questionou Ceni sobre a atual situação de Thiago Neves, que tem sido deixado de lado pelo novo técnico. De acordo com o apurado, o camisa 26 do Cruzeiro teria dito que Rogério deveria recuperar Thiago; pois todos sabiam da sua importância para o time com seu espírito de decisão, citando, inclusive, os dois últimos título de Copa do Brasil; na qual o jogador foi extremamente importante para o clube.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ainda segundo a apuração inicial, Dedé teria falado em tom calmo, sem aumentar a voz em nenhum momento; mas ao ser questionado, Ceni teria virado de costas e deixado o vestiário em direção ao ônibus. Vale lembrar ainda, que o zagueiro, em entrevista coletiva na Toca da Raposa, já deixou explicito seu desapontamento com a atual situação, e que faria de tudo para resgatar o bom futebol do meio-campista cruzeirense.

Procurados pela imprensa, tanto Rogério Ceni quanto o Cruzeiro, por meio de sua assessoria, desmentiram a suposta situação. No entanto, é evidente que a situação nos vestiário celeste não é das melhores. Além dos problemas externos relacionados à diretoria, declarações internas de jogadores e do treinador tem criado um clima extremamente desconfortável entre o grupo cruzeirense, que pode ser fundamental para o insucesso da Raposa pelas próximas 17 rodadas fundamentai que tem para ser disputadas.

Por: Guilherme de Carvalho Alves


Deixe seu comentário, curta e compartilhe





Mais para você