20 ago As copas não são desculpas! (Cruzeiro 1 x 1 Bahia – Brasileirão 19ª rodada)


Salve, guerreiros!

Acabou o primeiro turno! E a Raposa terminou em 8º lugar. Assim como ontem, foram vários jogos que time jogou abaixo do esperado mas o suficiente pra vencer a partida e, mais uma vez, não venceu por detalhes. O Clube está focado nos torneios eliminatórios e isso tem servido de argumento para a campanha medíocre (mediana). Se está certo ou não, só o futuro dirá! Mas é fato que não pode abrir mão do Brasileirão mesmo com 15 pontos de distância para o líder.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O jogo

A partida foi morna. O primeiro tempo então foi bem fraco. Ao contrário do nobre amigo Álvaro Júnior, resumo será mais enxuto. Na segunda etapa, o Cruzeiro melhorou mas levou gol do Douglas Grolli (o próprio) marcou de cabeça após falha da defesa. Menos mal que logo em seguida o Cruzeiro empatou com Thiago Neves, premiado da vez com o Guerreiro de Ouro.

Como foi dito no último pós-jogo: “Guerreiro de lata vai para Barcos. Contratado para resolver a seca de gols, o argentino marcou apenas uma vez desde que chegou. Até nem tem feito más partidas, mas, está devendo para o que foi trazido às pressas. Vai ganhar a sombra do Fred em pouco tempo, pois o atacante já está em fase de transição para os gramados.” Ontem teve chance clara de fazer um gol mas deixou bola bater no chão e isolou. Teve um dia de Anselmo Ramon, jogou mal demais.

CRUZEIRO 1 x 1 BAHIA
Motivo:
19ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 19/08/2018 (domingo)
Local: Mineirão, em Belo Horizonte-MG
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Público: 24.367
Renda: R$ 387.435,00
Gols: Douglas Grolli, aos 14 minutos, e Thiago Neves, 18 minutos do 2º tempo
Cruzeiro: Fábio; Lucas Romero, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Lucas Silva (Patrick Brey), Robinho (Mancuello), Thiago Neves e David (Rafinha); Barcos. Técnico: Mano Menezes
Bahia: Anderson; Bruno, Douglas Grolli, Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Elton, Elber (Marco Antônio), Vinícius (Régis) e Zé Rafael; Gilberto (Edigar Júnio). Técnico: Enderson Moreira
Cartões amarelos: Henrique e Robinho (Cruzeiro); Gregore e Elton (Bahia)

Agora que não tem mais Copa do Mundo, Libertadores ou Copa do Brasil, é hora de tentar pontuar nos dois próximos jogos pelo Brasileirão. Hora de recuperar a pontuação perdida no primeiro turno.

Guerreiro dos Gramados. Nossa torcida, nossa força!

Por: Sidney Júnior

 


Deixe seu comentário, curta e compartilhe





Mais para você