26 fev As novidades do Cruzeiro para o duelo contra o Huracán


A semana começou movimentada na Toca da Raposa, devido a estreia do Cruzeiro na Copa Libertadores; contra o Huracán, em 7 de março (quinta-feira), às 19h, no El Palácio, na Argentina. As principais novidades recaem sobre Marquinhos Gabriel, Raniel, Fred, Thiago Neves e David.

Marquinhos Gabriel e Raniel

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com o Setorista cruzeirense, Samuel Venâncio, em informações compartilhadas na sua conta oficial, no twitter; Marquinhos Gabriel e Raniel não não tiveram lesões mais graves, e devem estais à disposição do técnico Mano Menezes em breve.

O treinador afirmou em entrevista coletiva a baixa gravidade das lesões, e citou ainda, que existem boas chances do meia, Marquinhos Gabriel, estar em campo na estreia do time na Libertadores; contra o Huracán. Já em relação ao jovem atacante, Raniel; Mano afirmou que a lesão precisa de um pouco mais de atenção por parte dos médicos. “Talvez Raniel seja um pouco mais grave. Bem provável que não teremos o Raniel porque é um pouco mais de cuidado”

Fred, Thiago Neves e David

Para a infelicidade do torcedor, o técnico Mano Menezes praticamente descartou a presença de Thiago Neves na estreia do clube na Taça Libertadores. O meia, que ainda se recupera de uma lesão na panturrilha direita, deverá dar andamento ao tratamento na Toca da Raposa II e nem se quer viajará com a delegação.  “A gente sempre conduz as coisas com base na verdade. É difícil o Thiago participar da estreia na Libertadores. Ele deve estar na volta, no Mineiro. Trabalhamos com a possibilidade, mas é remota”.

A principal notícia desta terça (26) no CT do Cruzeiro foi a volta do atacante, David, aos gramados. O jogador estava afastado dos gramados desde 23 de janeiro, quando sofreu um edema na coxa esquerda, e pode ser novidade entre os relacionados para o duelo de semana que vem, em Buenos Aires. Segundo Mano Menezes, o jogador começará a trabalhar em campo essa semana, e deve estar à disposição no dia 7.

Por fim, o treinador confirmou a volta do atacante Fred, fora do último jogo, no Campeonato Mineiro. Além dele, o lateral direito, Edilson, também viajará para a Argentina. A dúvida restante fica na zaga celeste; a qual o treinador deverá escolher entre Murilo (mais cotado), e Fabrício Bruno; para ocuparem a vaga de Dedé, suspenso.

Por: Guilherme de Carvalho Alves

 


Deixe seu comentário, curta e compartilhe





Mais para você