06 fev Banco digital Digi+ pode ser o Patrocinador Master do Cruzeiro


O Banco Digital Digi+, que pertence ao Banco Renner, é o nome mais especulado para ser o patrocinador master do Cruzeiro e pode surgir como ocupante do local mais nobre na camisa estrelada nas próximas semanas.

Marca digital foi criada no segundo semestre de 2017 Marca digital foi criada no segundo semestre de 2017

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Embora não tenha sido confirmado oficialmente o fim das negociações entre clube mineiro e banco gaúcho, é esperado que o anúncio oficial ocorra em até dez dias, e os detalhes da negociação sejam finalmente revelados.

Ao que tudo indica, as negociações entre as partes envolvidas já duram cerca de sete meses, e os valores podem superar R$86 milhões totais, contando que a torcida cruzeirense abrace a causa e participe ativamente com a abertura de contas digitais da companhia.

Como relatado pelo Guerreiro dos Gramados em reportagem, na última segunda-feira (04), o vice-presidente de futebol do Cruzeiro informou, em entrevista ao canal Fox Sports, que o acordo entre clube e patrocinador seguiriam o mesmo modelo do acordo entre Corinthians e BMG, confiando à torcida celeste a missão de alavancar o número de abertura de contas no banco digital, aumentando assim, o valor recebido pela raposa.

Por: Guilherme de Carvalho Alves

 

 


Deixe seu comentário, curta e compartilhe





Mais para você