05 jun Bernardo pronto para enfrentar o Internacional


Salve Nação Celeste! Com todos esses problemas de contusões dos jogadores do Cruzeiro, ocorridos nas últimas partidas, a equipe passa a ter poucas opções para recompor o meio de campo , com isso, o jovem Bernardo espera ter oportunidade no time de Adilson.

Bernardo - Foto: VipCommO garoto que não vem sendo nem escalado dentre os reservas da equipe, vive a expectativa de ter a sua chance contra o Internacional, já que os laterais esquerdos do time azul estão contundidos e Gerson Magrão, que era o substituto de Wagner (que está voltando de contusão), está atuando na esquerda. Ainda, Ramires que vinha sendo utilizado na função de armador está jogando pela Seleção Brasileira. O meia campista participou ativamente do treinamento desta quinta feira, deve ser a opção do técnico cruzeirense caso Wagner não tenha condições para atuar os 90 minutos.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

-“Ele (Adilson Batista) é quem decide, o treinador sabe o que é melhor para a equipe. Eu venho me dedicando e treinando forte para, quando a oportunidade aparecer, eu esteja preparado para jogar. Tenho certeza que, se entrar no domingo, vou dar o meu melhor para ajudar minha equipe”, disse Bernardo em entrevista.

Bernardo que saiu da base do Cruzeiro e ingressou no time principal este ano, diz estar preparado para enfrentar qualquer dificuldade em campo e ainda fazer de tudo para ajudar a equipe celeste.  Ele firma também, que evoluiu bastante, principalmente depois de atuar em alguns jogos da Taça Libertadores.

– Eu evoluí bastante depois que subi, principalmente depois que entrei nos dois jogos da Libertadores, vi que é uma diferença muito grande para as categorias de base. Estou me adaptando bem e tenho certeza que é daqui para melhor, comentou.

Mesmo sem saber se irá jogar, Bernardo espera um jogo muito duro contra o Inter, pois o time cruzeirense enfrentará o líder do Brasileirão e finalista da Copa do Brasil, apontado como o melhor time do Brasil na atualidade.  O jogador espera uma marcação muito forte dos colorados, e ainda contra-ataques rápidos que podem acabar em gols, se não tiver uma atenção redobrada nos atacantes gaúchos. Mas independentemente das qualidades da equipe adversária, Bernardo confia no Cruzeiro e acredita na vitória do time azul.

“Acho que o futebol do Sul tem muita marcação, principalmente a equipe do Inter, que é muito forte. – “Acho que o futebol do Sul tem muita marcação, principalmente a equipe do Inter, que é muito forte. O futebol aqui do Sudeste é mais de toque de bola, vamos dizer, mais alegre e de estilo diferente. Tenho certeza que domingo vai ser um grande jogo e espero que o Cruzeiro consiga os objetivos”, concluiu.

Bom a expectativa de toda China Azul é de que o time entre mais ofensivo, com um armador de ofício atuando no meio de campo. Que seja Bernardo ou Wagner, os dois jogadores possuem qualidade, mas o que não pode acontecer é o time entrar com 4 volantes atuando no meio, sem qualquer criação para o ataque. Aí fica difícil vencer, mesmo estando dentro de casa.

Mas o jeito é aguardar para que o técnico Adílson Batista possa decidir o melhor para a equipe. Esperamos que o time entre firme, com raça, marcando bastante o time do Internacional e não desperdiçando tantas chances de gol, com certeza iremos vencer mais uma dentro do Mineirão! Dale Zero!

Um abraço a toda Nação Azul!
Sangue Azul tem Poder!


Deixe seu comentário, curta e compartilhe





Mais para você