Clássico para todos? Policia Militar aprova


Depois de uma novela sobre a nova divisão de torcedores para os clássicos, a Policia Milita de Minas Gerais, enviou uma carta ao Ministério Público contra a divisão de apenas 10% de torcedores para o clássico do próximo domingo , considerando essa divisão mais perigosa, para quem irá acompanhar o clássico, se destacando o visitante. 

Está decisão poderá ser determinante para os dois clássicos do Campeonato Brasileiro, abrindo o Mineirão em 50% para cada torcida. A decisão anterior séria favorável apenas para os mandantes e as torcidas organizadas ” que seriam guerreiros”, que estariam no Gigante da Pampulha de qualquer maneira.

10% de torcida em um clássico mineiro pode ser considerados loucura por muitos para acompanhar o seu time, com a Policia Militar tendo obrigação de proteger menos torcedores, o que acarretaria o crescimento do torcedor rival “mandante do jogo”. Séria a PM responsável de deixar os 10% em suas casas? Ou liberariam todos nas sedes das organizadas a deus dará? E os carros no estacionamento como ficariam.

Lembrando-se que a decisão de reduzir os torcedores em clássicos, foi solicitada pelo Atlético Mineiro e o Cruzeiro, alegando a volta de famílias no estádio, mas desafiando os torcedores mais corajosos a estar dentre os 10%.

China Azul independente do time estrelado que ira a campo neste domingo, vamos apoiar essa equipe até a conquista da América. Vamos lotar o Mineirão e mostrar quem é a maior torcida de Minas. O time cruzeirense já fez a sua parte, e está na final da Libertadores, agora é a nossa vez, vamos lotar contra o Atlético Mineiro e correr rumo ao TRI DA AMÉRICA!!!

Vamos Vamos Cruzeiro…