Conhecendo o adversário – Bahia x Cruzeiro (Estreia Campeonato Brasileiro 2014)

Conhecendo o adversário – Bahia x Cruzeiro (Estreia Campeonato Brasileiro 2014)

Depois de um ciclo de decisões e de sustos, o Cruzeiro Esporte Clube faz a sua estreia no...

Empate da incompetência (Cruzeiro 1 x 1 Cerro Porteño - Libertadores 2014)

Empate da incompetência (Cruzeiro 1 x 1 Cerro Porteño - Libertadores 2014)

Salve Guerreiros! Fugirei hoje, ao esquema tradicional de pós jogo em função das muitas...

[Rádio] Guerreiros em Debate: Cruzeiro simplesmente campeão - Convidado Bruno Vicintin #RadioGDG 14/04/2014

[Rádio] Guerreiros em Debate: Cruzeiro simplesmente campeão - Convidado Bruno Vicintin #RadioGDG 14/04/2014

[RÁDIO] Nesta edição do Guerreiros em Debate tivemos a participação de Bruno Vicintin...

Vantagem da habilidade (Cruzeiro Campeão Mineiro 2014)

Vantagem da habilidade (Cruzeiro Campeão Mineiro 2014)

Cruzeiro e Atlético Mineiro entraram para a segunda partida da final do 100º Campeonato Mineiro...


Receba as últimas notícias do Cruzeiro




A mídia segundina está descontrolada

Realmente chegamos a um ponto chave de descontrole de algumas figuras da mídia mineira e brasileira... a frase “elas estão descontroladas” se aplica de forma clara e objetiva.

Nunca vi tamanho descontrole da imprensa galinácea como nos últimos tempos – tempos estes que vem isolando o Clube Celeste como único e maior representante do estado das Minas Gerais, nos cenários regional, nacional e internacional – pois já está ficando chato falar de estrutura, profissionalismo, centro de treinamento e tamanho e vibração da torcida. E ainda tem gente que tenta a qualquer custo desviar de todos estes fatos e mudar o foco das coisas para desvirtuar o que é claro e evidente, já não há mais rivalidade em Minas.

Jaeci Carvalho tenta de todas as formas dizer que nosso treinador é despreparado e enaltece o técnico dos cacarejantes como exemplo de educação com a imprensa, Milton Neves chega ao ponto de nos desrespeitar em rede nacional diante dos resultados pífios de seu emplumado time, Lélio Gustavo chega ao cúmulo de dizer que a torcida celeste não vibra como a de nossos rivais que lotam as partidas no campeonato mineiro, os Associados Minas dão manchetes e manchetes sobre os feitos do matador Obina e seus gols mirabolantes, isso sem falar da parcialidade do AE em suas matérias diárias que dão sempre mais foco nos “pseudo problemas” celestes.

A verdade é uma só. O desespero galináceo está fazendo estragos em Minas Gerais, por mais descrédito que estes acima citados mereçam eles continuam na mídia fazendo e acontecendo. Enquanto a torcida celeste não tomar uma posição radical em relação a estas pessoas e veículos de comunicação a chacota vai continuar, enquanto não simplesmente cortarmos e boicotarmos estes “pseudo formadores de opinião” eles vão continuar com as falácias e maledicências, está na hora de dar um basta.

Chega de deixar pra lá e fingir que isto é apenas dor de cotovelo da imprensa emplumada cacarejante. A coisa já passou do limite há muito tempo. Está na hora de tomarmos medidas capazes de tirar de cartaz estes criadores de crises, ou simplesmente, criadores de caso. Depois do movimento FLANELATION, ficou claro o poder de mobilização da Torcida Celeste.

A Internet não é mais o futuro, é realidade, é o presente. Sites como o Guerreiro dos Gramados , Cruzeiro Org , Blog do PC Almeida, Torcida 5 Estrelas , Blog do Benny, entre outros, estão mudando de forma radical a Torcida Celeste. Hoje não é mais necessário ficar preso a esta mídia segundina que atrasa o desenvolvimento do futebol mineiro com mentiras e informações tendenciosas, somente assiste e dá audiência a estes tendenciosos quem quer. E a imprensa segundina já sentiu isto na pele.

Dizem que um elefante incomoda muita gente, mas o GDG incomoda muito mais. Temos visto isto em todos os eventos e jogos que cobrimos e sentido a força de nossas matérias e vídeos junto ao Torcedor Celeste. Sem rodeios e meias perguntas estamos buscando nosso espaço na mídia de forma sólida e consistente, e não estamos sozinhos nesta batalha.

Parabéns a todos que estão fazendo sua parte para mudar esta triste realidade que assola nosso estado por décadas. Orkut e Twitter tem sido fundamentais neste processo. As comunidades relacionadas ao Cruzeirão batem recordes de acesso e nossas ações crescem mais a cada dia que passa. Temos feito mais barulho que qualquer outra torcida no Brasil e a mídia nacional já está se dando conta disso. Os fatos não mentem, somos a maior, mais fiel, mais barulhenta e a mais organizada torcida de Minas. Pena que tenha gente que prefere morrer do que admitir isto publicamente.

Mas somente nossa torcida pode mudar de vez esta história. É hora de agir. Portanto, FAÇA SUA PARTE. Diga não aos falastrões e dê audiência para quem realmente merece.

Acesse o GDG e dê literalmente uma “banana” para estes tendenciosos.

NOSSA TORCIDA, NOSSA FORÇA!!!

0 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1
Share




Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Click do Torcedor

Envie sua foto a apareça para o mundo!