05 nov Com desfalques, Cruzeiro encerra preparação para o próximo duelo no Brasileirão


Na manhã desta terça-feira o Cruzeiro encerrou a preparação para o duelo da próxima quarta, frente ao Athletico Paranaense, em Curitiba, com alguns desfalques. Além dos ausências naturais de Orejuela e Fred, suspensos para esta rodada; o técnico Abel Braga também não contará com o meia Thiago Neves e o atacante Pedro Rocha.

Desfalques

Com desgaste muscular, Thiago Neves nem sequer treinou nesta terça-feira e não viajará com a delegação para o duelo desta rodada, em Curitiba. Por mais que o momento seja de extrema importância para a Raposa, é importante lembrar que no próximo domingo, quatro dias depois do jogo de amanhã, a equipe celeste disputará o clássico contra o Atlético Mineiro no Mineirão. Portanto, é normal que alguns jogadores sejam poupados para esta partida frente ao seu maior rival.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Outro jogador que também será preservado é o atacante Pedro Rocha.  Por mais que já tenha sido liberado para treinar e atuar e que tenha treinado normalmente nos últimos dois dias; Abel Braga optou por não relacionar o velocista ainda, o que pode ser mais uma estratégia para resguardar o jogador para o clássico da próxima rodada.

Além destas duas baixas de última hora, o comandante do Cruzeiro ainda terá os desfalques de Orejuela; suspenso por ter sido expulso na última partida; e Fred, que também cumprirá suspensão, mas por ter levado o terceiro cartão amarelo.

Provável escalação

Com 4 desfalques certos, Abel ainda levará duas dúvidas para momentos antes da partida. A primeira delas é o volante Éderson fez trabalhos internos durante o treinamento e ainda não é certo entre os 11 iniciais do Cruzeiro. Além disso, a outra dúvida está na zaga celeste. Por mais que tenha atuado na última partida, contra o Bahia, o zagueiro Leo ainda não está no auge da sua forma física, e pode ser substituído por Fabrício Bruno, que volta de suspensão.

Com isso, a provável escalação do Cruzeiro para a partida desta 31ª rodada do Campeonato Brasileiro deverá ser: Fábio; Edílson, Cacá, Leo (Fabrício Bruno) e Dodô; Henrique, Éderson (Jadson/Ariel Cabral), Marquinhos Gabriel, Robinho e David; Sassá


Deixe seu comentário, curta e compartilhe





Mais para você