22 abr Com mudanças, Cruzeiro está definido para o duelo contra o Deportivo Lara


Nada de farra prolongada para os jogadores celestes. Nesta terça-feira, o Cruzeiro já treinou em solo venezuelano; no Complexo Recreacional APUCLA, em Cabudare, se preparando para o jogo da próxima terça-feira, contra o Deportivo Lara pela Copa Libertadores. Além de atividade tática, houve trabalhos de bola parada, que podem ser usadas como arma contra o time venezuelano.

A Raposa já assegurou vaga para a próxima fase da competição. Entretanto, precisa vencer para abrir vantagem na briga pelo primeiro lugar geral; que daria a vantagem de decidir todos os jogos da fase mata-mata em casa. Para isso, o técnico Mano Menezes definiu, com algumas mudanças, o time que começará jogando na terça.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A equipe vai a campo com Fábio; Orejuela, Dedé, Leo e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Rafinha, Thiago Neves e Marquinhos Gabriel; Fred. Sem Robinho (poupado), Lucas Romero (suspenso) e Pedro Rocha, que não foi inscrito; as opções de Mano no banco de reservas são os goleiros Rafael e Vitor Eudes; os laterais Edilson e Dodô; os zagueiros Fabrício Bruno e Murilo; os volantes Jadson e Ariel Cabral; o meia Rodriguinho e os atacantes David e Sassá.

Com a confirmação no time titular, Thiago Neves celebrou sua volta, e diz estar preparado para jogar.

“Me preparei nas últimas duas semanas, não sei se para 90 minutos. Mas, o tempo que eu ficar em campo, estou preparado. Agora na Libertadores voltando em um jogo fora de casa, importante para mim, importante para a tabela do Cruzeiro, para seguirmos atrás dessa melhor campanha. Vamos fazer nosso melhor para conseguirmos continuar nessa pegada”

Cruzeiro e Deportivo Lara se enfrentam amanhã (23), às 17h, no Estádio Metropolitano de Fútbol de Lara, em Cabudare na Venezuela, pela 5ª rodada do grupo B da Copa Libertadores.

Por: Guilherme de Carvalho Alves


Deixe seu comentário, curta e compartilhe





Mais para você