20 maio Com semana cheia, diretoria, comissão e jogadores do Cruzeiro terão reuniões fechadas


O Cruzeiro; detentor de um dos elencos mais caros do país, fechou a 5ª rodada do Campeonato Brasileiro com apenas seis pontos, em 15 disputados;  beirando o Z4 da competição, e com a pior defesa da competição, junto com o Vasco, com 11 gols sofridos.

A situação preocupa o torcedor celeste; que vive o pior momento desde a chegada do Mano Menezes ao comando da equipe, em Julho de 2016. No entanto, a semana cheia pode ser fundamental para a reabilitação da Raposa.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Talvez, o maior desafio para o técnico cruzeirense seja ajustar a defesa composta por Dedé e Leo; conhecida por sofrer pouquíssimos gols. Após isso, Mano Menezes deve se preocupar com a criação e velocidade do time, que tem deixado a desejar desde a final do Campeonato Mineiro; quando foi campeão em cima do seu maior rival.

Reuniões

Buscando arrumar a casa; a Diretoria do Cruzeiro se reuniu com o técnico e sua comissão logo após a chegada do Rio de Janeiro; onde foram derrotados pelo placar largo de 4 a 1 diante ao Fluminense.

Outra reunião está prevista para a próxima terça-feira (21) quando os os jogadores se reapresentarão e treinarão na Toca da Raposa. Desta vez, o encontro não será apenas entre Diretoria e Comissão Técnica; os jogadores também participarão.

Claramente; o intuito é de recolocar o time nos eixos, já que o investimento no elenco é altíssimo e os principais jogos das competições de Mata-Mata logo chegarão. Além disso, é fundamental que o time se reinvente no Campeonato Brasileiro, já que o time tem elenco para isso.

Por: Guilherme de Carvalho Alves


Deixe seu comentário, curta e compartilhe





Mais para você