18 maio Com semana em terras cariocas Cruzeiro busca melhor desempenho contra o Fluminense


O Cruzeiro volta ao Maracanã para enfrentar o Fluminense, após fraco desempenho na Copa do Brasil. O time celeste empatou com os cariocas por 1×1 , graças a finalização solitária, que resultou em um go,l que poucos esperavam, àquela altura do jogo.

Foi consenso geral, entre os torcedores e jornalistas, que a raposa vem rendendo muito abaixo do esperado, já que algumas peças importantes, estão tendo atuações inferiores, ao esperado no começo da jornada de 2019 .

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A questão é como melhorar o desempenho, que está sendo tão criticado e com razão. Pontos como saída de bola , defesa e posse de bola, preocupam e muito para o restante da temporada . Assim como nos últimos anos a equipe caiu de rendimento nessa mesma época, mas recuperou o bom futebol em copas.

Que seja um tempo novo

O jogo deste sábado é um divisor de águas, o Fluminense tem um time mediano, porem está apresentando situações de jogo interessantes , além disso o Cruzeiro possibilita o tricolor das laranjeiras algumas situações, como a pressão alta do time de Fernando Diniz, que está surtindo efeito, já que Henrique e Lucas Romero estão errando com muita frequência passes de saída de jogo e deixando o meio de campo do Cruzeiro lento e previsível.

Se o Cruzeiro manter as atuações que vem tendo, acredito que vamos sofrer bastante contra o time de Fernando Diniz , acredito também que até a pausa pra Copa América, Mano Menezes sofrerá para arrumar a equipe .


Deixe seu comentário, curta e compartilhe





Mais para você