01 maio Com Thiago Neves entre os titulares, Cruzeiro busca se recuperar no Brasileirão


Após a sofrível derrota por 3 a 1 para a forte equipe do Flamengo; o Cruzeiro buscará sua reabilitação no Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira (01/05/2019), diante do Ceará, no Mineirão, às 19h15min. Para que isso aconteça, o time comandado pelo Técnico Mano Menezes terá novidades na escalação.

O zagueiro Léo, que sentiu uma indisposição no último sábado (27) e ficou de fora da partida contra o Flamengo, volta a compor a dupla de zaga com Dedé nesta quarta. Além dele, o meio campo também contará com três mudanças. Henrique deve ceder lugar para Lucas Silva ou Ariel Cabral; Robinho, preservado nas últimas duas partidas por desgaste muscular volta a equipe na vaga de Pedro Rocha, enquanto Thiago Neves, inciará no lugar de Rodriguinho.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Vale lembrar, que o meia Thiago Neves passou por um longo processo de fortalecimento físico na panturrilha direita; onde o jogador teve duas lesões neste ano. Sendo assim, ao mesmo tempo que o treinador descansará o até então titular, Rodriguinho, está é uma bela oportunidade para dar ritmo de jogo ao TN10.

A Raposa deve ir a campo com Fábio; Edilson, Dedé, Léo, Dodô; Romero, Lucas Silva (Ariel Cabral); Robinho, Thiago Neves, Marquinhos Gabriel e Fred. Téc: Mano Menezes.

Por: Guilherme de Carvalho Alves

 


Deixe seu comentário, curta e compartilhe





Mais para você