06 ago Com três possíveis novidades, Cruzeiro encerra preparação para ‘decisão’ pela Copa do Brasil


O Cruzeiro encerrou sua preparação para o duelo desta quarta-feira, frente ao Internacional, pela semifinal da Copa do Brasil. A partir de agora, não haverão mais treinamentos físicos para a partida; e os jogadores se manterão em concentração na Toca da Raposa.

Diante de uma crise sem precedentes, que começa fora das quatro linhas, o técnico Mano Menezes busca soluções para aumentar o rendimento do time dentro de campo. Com o aparente apoio de todos os jogadores à Mano Menezes, como citou Robinho em entrevista na Toca da Raposa nesta terça, e o foco dos jogadores em reverter tal situação e honrar a camisa; ainda é possível acreditar na volta por cima cruzeirense.

Alterações

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Após não marcar gols nos últimos sete jogos; vencer apenas um dos últimos 17 e amargar uma dolorosa eliminação na Libertadores; o treinador precisa achar alternativas urgentes para solucionar tal problema. Com isso, segundo informações adiantadas pelo setorista celeste, Samuel Venâncio; Mano Menezes promoverá três mudanças para o jogo decisivo deste meio de semana. A primeira delas, na lateral esquerda. Após uma série de partidas instáveis e até comprometedoras em certo ponto; é provável que o Egídio ceda lugar à Dodô para o jogo de amanhã.

Além disso, Sassá, no lugar de Fred, e Robinho, no lugar de Marquinhos Gabriel, também começarão jogando. Robinho que não esteve 100% nos últimos dois jogos, mas que parece já estar recuperado e irá para o jogo. Com isso, a provável escalação para esta partida é montada com Fábio; Orejuela, Leo, Dedé e Dodô; Henrique e Ariel Cabral; Robinho, Thiago Neves, Pedro Rocha e Sassá.

A bola rola amanhã (07) às 21:30 no horário de Brasília, diretamente do Mineirão para o primeiro jogo desta grande semifinal de Copa do Brasil entre Cruzeiro e Internacional.


Deixe seu comentário, curta e compartilhe





Mais para você