Completamente Atrasado


O Cruzeiro chegou atrasado em tudo na noite desta quarta-feira e levou quatro gols do Estudiantes na Argentina, culminando sua primeira derrota na temporada.

Agora observemos bem como são perfeitos alguns adjetivos. Vamos pensar… Até onde vai a má vontade de um time? É impressionante a falta de vontade, raça e principalmente futebol dos jogadores: Jonathan, Jancarlos – será que esse merece um lugar no time? -, Gérson Magrão e Wellington Paulista.
 
O time alternava altos e baixos, e quando todos achavam que ia sair uma reação, o time para novamente e leva mais gols. O problema não foi chegar atrasado, e sim ter esquecido o futebol e a moral dentro do ônibus.
 
O Cruzeiro perdeu toda a moral, foi humilhado em plena rede nacional. Não fui dormir com o sentimento e o consolo de que jogamos sem 4 dos principais jogadores do time (Sorín, Wagner, Thiago Ribeiro e Kléber), mas sim com a angústia e o desgosto de ter visto um time sem vontade, sem fibra; um time que não honrou a camisa do Cruzeiro.
 
Destaque da partida: Ramires (mostrou seu futebol, jogando bem pelas pontas e pelo ataque azul).
 
Destaque negativo: Adilson Batista (uma coisa é inventar, outra é improvisar e montar um novo esquema)
 
Que 2009 seja um ano repleto de soluções positivas e não invenções malucas. Não queremos sair novamente por erros próprios.

Saudações Tropa. Saudações Guerreiros. Juntos para sempre com o Cruzeiro.