24 jun Copa América: o cenário ideal para o Cruzeiro se reerguer


A Copa América veio em boa hora. Precisando se organizar, o time de Mano Menezes terá até o fim do campeonato continental para isso. Este é o momento ideal para o Cruzeiro se reorganizar dentro e fora de campo.

O time não está em boa fase e precisa melhorar em muitos aspectos. Desde seu desempenho até o ritmo de jogo. Está faltando maior criação de jogadas e oportunidades de gol. O Cruzeiro necessita ter mais posse de bola no campo do adversário e jogar para frente. Finalizar mais e ter maior precisão em frente ao gol. E principalmente, precisa com urgência, voltar a vencer. Reagir no campeonato brasileiro e juntar forças para as próximas fases das competições de mata-mata.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A pausa em decorrer da Copa foi um suspiro para o time estrelado. Após passar por turbulências extra campo o time também sentiu e demonstrou isso nas quatro linhas e vem vivendo uma série de derrotas. Com um rendimento muito abaixo do esperado desde o início do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro ainda segue vivo nas outras duas competições, a Libertadores e a Copa do Brasil.

Por: Rodrigo Nassif


Deixe seu comentário, curta e compartilhe





Mais para você