27 jan Cruzeiro 1 x 1 Atlético-MG – Melhores Momentos – Campeonato Mineiro 2019


O primeiro clássico da temporada terminou empatado  entre Cruzeiro e Atlético-MG. A partida foi disputada na manhã deste domingo, no Mineirão, o jogo válido pelo Campeonato Mineiro ficou em 1 a 1, com gols de Fred para o time Celeste, aos 12 do segundo tempo, e de Fábio Santos para a equipe adversária, quando eram decorridos 37 minutos da mesma etapa.

Pela terceira rodada do torneio, a partida teve os dois gols marcados de pênalti. O jogo teve como destaque antes do início, para as homenagens às vítimas da tragédia em Brumadinho. Jogadores dos dois times se posicionaram no meio do campo e, em sinal de respeito, fizeram um minuto de silêncio.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O Cruzeiro chega a sete pontos e assume a liderança do Campeonato Mineiro. O próximo compromisso do time Celeste de Mano Menezes será na quinta-feira, 31 de janeiro, contra o Boa Esporte, em Varginha-MG.

Ajude o canal Guerreiro dos Gramados a crescer! Deixe o like no vídeo, assista até o final, se inscreva no canal e deixe sua opinião nos comentários!

Inscreva-se no nosso canal:
https://tinyurl.com/y7zj2vth


Deixe seu comentário, curta e compartilhe





Mais para você