24 fev Cruzeiro anuncia patrocinador para gola da camisa Celeste


O Cruzeiro anunciou oficialmente mais um patrocinador para camisa celeste. Conforme publicado no site oficial do Cruzeiro, a Bem Protege, empresa especializada em proteção veicular terá o nome estampado na gola da camisa estrelada já no jogo contra a URT e o acordo vai até o fim desta temporada.

A Bem Protege é especializada em proteção veicular, a empresa opera com assistência 24h em todo o território nacional.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Rene Salviano, Diretor Comercial do Cruzeiro, disse que o acordo estabelecido atende o desejo das duas partes.

“Hoje temos trabalhado de maneira diferente. Temos ouvido o nosso cliente primeiramente e trabalhamos as ideias que ele tem. Deixamos de oferecer um patrocínio engessado. A Bem Protege é um cliente que quer trabalhar o fator experiência. Desenhamos o patrocínio com a exposição da marca em nosso uniforme e também com o apoio no nosso calendário de eventos, em que ela estará junto à nossa torcida. Isso foi desenhado exclusivamente para a Bem Protege, que é uma empresa de sucesso e que nós queremos ajudar a alcançar os objetivos comerciais”, falou Rene Salviano.

O Diretor Financeiro da Bem Protege, Gleidson Soares, ainda destacou que o Cruzeiro tem a visibilidade que a empresa deseja alcançar.

“Nós temos um modelo de gestão inovador e procuramos ser o melhor clube de benefícios do país. Estamos em um momento de crescimento, portanto, se associar ao Cruzeiro nos dará a visibilidade necessária para ampliarmos nossos serviços pelo Brasil, expondo a marca da Bem Protege para diversos públicos”.

“A força midiática e a credibilidade do Cruzeiro foram primordiais para que essa parceria acontecesse. Estaremos juntos com o Clube, ajudando a torná-lo cada vez mais forte dentro e fora de campo” ressaltou Ismael Nascimento, presidente da Bem Protege.


Deixe seu comentário, curta e compartilhe





Mais para você