30 maio Cruzeiro coloca preço popular para o jogo contra o Fluminense; Robinho diz que fica


Em meio a turbulências políticas; o Cruzeiro tenta se estabilizar dentro de campo. Diante disso; para contar com a casa cheia para o jogo da volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Fluminense; todo o setor inferior do Mineirão estará com ingressos a preço popular.

Ou seja, toda a parte inferior do estádio terá ingressos com a R$10,00. No espaço superior, com exceção do setor Roxo, o valor praticado será de R$ 20. A venda para sócios torcedores se iniciou na tarde da última quarta-feira; enquanto isso, as bilheterias abrirão na próxima sexta (31).

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Cruzeiro e Fluminense se enfrentam na próxima quarta-feira (05), no Mineirão, a partir das 19h15min.

Robinho diz que fica

O meia Robinho, líder de assistências da Raposa nesta temporada ainda negocia com a diretoria cruzeirense a renovação de seu contrato, que termina no fim deste ano.

Durante entrevista coletiva nesta quarta-feira, além de reforçar que o grupo está fechado e focado em busca dos melhores resultados possíveis, Robinho reafirmou seu desejo de ficar no clube, quando foi perguntado por um possível interesse do Internacional.

“Eu nem sabia desse interesse. Estou sabendo agora por vocês. Mas se eles estão interessados, melhor eles aguardarem, pois não vou sair do Cruzeiro agora não.” – Afirmou o meia.

A próxima partida do Cruzeiro será no próximo domingo (02), quando enfrenta o São Paulo, no Pacaembu, às 16h, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Por: Guilherme de Carvalho Alves


Deixe seu comentário, curta e compartilhe





Mais para você