02 jan Começa 2009!


Dia 2 de Janeiro de 2009, parabéns Nação Azul por mais este aniversário, 88 anos de muitas alegrias e vitórias, muitos títulos e muitas conquistas.

Começa um ano de muitas expectativas para a China Azul, dia 21 de janeiro, esperamos comemorar o primeiro título, o Cruzeiro irá participar do Torneio de Verano que será disputado no Uruguai entre os dias 17 e 21. O Torneio terá os jogos de semifinal disputados no dia 17 entre Cruzeiro x Atlético-MG e Peñarol x Nacional. A Final será no dia 21 entre os ganhadores dos jogos da semifinal, no mesmo dia ocorre a decisão do terceiro lugar.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O torneio tem a promoção da Tenfield, empresa responsável por comercializar os direitos de televisão do futebol uruguaio, o Cruzeiro receberá R$ 400 mil livres para realizar dois jogos, as despesas de viagem também serão bancadas pela Tenfield.

Penso que o torneio será interessante, com todas as despesas pagas e ainda tirando um extra, nestes momentos de crise sempre é bom. Além do destaque internacional, mesmo sendo na América do Sul, ganhando o torneio, o Cruzeiro reforçará ainda mais seu nome e será uma preparação para o Mineiro que começa no dia 25.

Falando em Mineiro, essa será a segunda competição que o Cruzeiro irá participar e acho que não preciso comentar muito, todos nós Cruzeirenses já contamos como certo a comemoração do título.

Tratando de Libertadores, que será a terceira competição disputada pelo Cruzeiro, esperamos chegar mais longe este ano e que o objetivo maior seja os Emirados Árabes Unidos, em dezembro.
Para quem não sabe, o Campeão da Libertadores, ganha uma vaga automática na semifinal do Mundial de Clubes da FIFA 2009.

Finalizando, a quarta e última competição de 2009 é o Brasileirão, esperamos manter a base de 2008 e que o nosso clube realize novas e boas contratações, não pensando somente no lado financeiro, mas pensando também no lado técnico, porque todos sabemos que sem um bom elenco, não é possível chegar muito longe no Brasileirão e muito menos na Libertadores.

As expectativas são as melhores, vamos juntos invadir os gramados e torcer pelo nosso Cruzeiro, o Guerreiro dos Gramados.

Um grande abraço para todos e um 2009 cheio de coisas boas, ou seja, cheio de títulos.  


Deixe seu comentário, curta e compartilhe





Mais para você