03 jun Cruzeiro desperdiçou chances e ficou no empate


UMA LUZ NO FIM DO TÚNEL

São Paulo e Cruzeiro não sairam do empate e pouco provaram na partida do último sábado. O tricolor abriu o placar em uma falha na defesa celeste e Pato abriu o placar. Mas a maré virou no segundo tempo e a raposa conseguiu fazer uma boa metade de jogo. O time mostra que tem condições de apresentar um bom desempenho, para sair dessa lamentável situação.

OPORTUNIDADES JOGADAS NO LIXO

Com o domínio do jogo, situações claras apareceram as principais foram com Daivid onde o ponta não foi eficiente e não concluiu a jogada da maneira correta. Partida apagada de Fred e Marquinhos Gabriel não podem ficar de fora das críticas. Já que os mesmos no começo da temporada eram soluções de problemas passados. Além de falhas ofensivas o Cruzeiro apresentou também problemas atrás, principalmente com os volantes já que Ariel Cabral fez uma partida abaixo da média e comprometeu a equipe.

TORCIDA QUE NÃO ABANDONA

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Mais uma vez os torcedores fizeram sua parte e compareceram em grande número no Pacaembu , apesar da crise que assola a Toca a torcida celeste fez sua parte e apoiou como é de costume.


Deixe seu comentário, curta e compartilhe





Mais para você