02 jul Cruzeiro deve negociar Raniel nas próximas horas


A crise financeira no Cruzeiro tem obrigado a diretoria do clube a ceder jogadores do elenco. O primeiro deles; foi o zagueiro Murilo, vendido ao Lokomotiv, da Rússia, por R$11 milhões em junho deste ano. Desta vez, quem deve deixar a Toca da Raposa é o atacante Raniel, sondado pelo São Paulo. Pelo Maior de Minas, o atacante tem 88 jogos e 19 gols marcados.

Negociação

Diferentemente de outras oportunidades; a negociação envolvendo o jogador avançou nesta terça-feira e o clube paulista espera anunciá-lo até esta quarta-feira. O que chama a atenção, é a maneira como tal negócio será fechado. Alguns meios notificam que o São Paulo estuda meios para pagar o jogador, desejando que o pagamento começa apenas no ano que vem.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Já o Jornalista Esportivo de Belo Horizonte, Arthur Costa, informou que o atacante iria para o Tricolor Paulista de forma “gratuita”, sem custos; enquanto o Cruzeiro ficaria apenas com parte dos direitos dos jogadores, abdicando de qualquer valor atual sobre o atleta. A informação vazada pelo jornalista já começou a circular em outros meios de comunicação.

Caso se concretize, a negociação gera uma extrema estranheza, já que o jogador coleciona boas atuações vindas do banco celeste. Por outro lado, o titular da posição é o Fred, e o Cruzeiro já teria um substituto para caso precise, o Sassá. O desenrolar desta negociação acontecerá ainda nos próximos dias.

 


Deixe seu comentário, curta e compartilhe





Mais para você