26 jul Cruzeiro deve seguir com reservas no Brasileirão


No próximo sábado (27), o Maior de Minas volta a campo. Novamente pelo campeonato brasileiro, o adversário da vez será o Athletico Paranaense. E igualmente contra o Bahia, Mano Menezes deve optar por escalar um time misto ou reserva para a 12ª rodada. Isso deve acontecer por conta do calendário da equipe, que na terça-feira da semana seguinte terá o confronto de volta contra o River Plate, pela Libertadores.

E como esperado o Cruzeiro irá com todas as forças em busca de um objetivo maior; avançar para quartas de final da Libertadores e dar mais um passo rumo a Santiago, a fim de reconquistá-lo.

Brasileirão

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nas competições mata-mata o time vem bem mas ainda é preciso manter a atenção no campeonato Brasileiro; que se aproxima de sua metade e a equipe segue com poucas vitórias e baixa pontuação.

O Cruzeiro tem 10 pontos conquistados em 33 disputados. É importante lembrar que, a última vitória conquista pelo o clube celeste foi no mês de maio, em partida contra o Goiás, pela 3ª rodada do Brasileirão. De lá pra cá, o time vem somando empate e derrotas no torneio.

Vale lembrar também que, atualmente, o cabuloso ocupa a 16ª colocação, com dez pontos, um a mais que o 17ª colocado e primeiro integrante da zona de rebaixamento, o Fluminense.


Deixe seu comentário, curta e compartilhe





Mais para você