30 ago Cruzeiro divulga 4 baixas por lesão nesta terça-feira


A vitória sobre o Atlético-MG na última rodada do Brasileirão custou caro para o Cruzeiro. Nada menos do que quatro atletas do clube sofreram lesões durante a partida e tiveram a gravidade dos seus quadros divulgada pelo twitter oficial do clube na manhã desta terça-feira.

Os casos mais simples são os de Diego Renan e de Ortigoza, também cortado da seleção paraguaia, que ficarão fora dos treinamentos por um período entre 7 e 10 dias em virtude do mesmo problema: Um edema na coxa esquerda.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Já Wellington Paulista e Vítor apresentaram lesões mais complicadas e param por mais tempo. Com estiramentos grau 2 na coxa (Wellington na direita e Vítor na esquerda), os dois atletas desfalcarão o Cruzeiro por um período estimado de 3 a 4 semanas.

Sem poder contar ainda com Victorino (machucado), Fábio, Naldo e Montillo (suspensos), Keirrison e Bobô (adquirindo condicionamento físico), a Raposa terá que recorrer as categorias de base para formar a delegação que enfrenta o Figueirense. A lista de relacionados deve ser divulgada ao final da tarde desta sexta-feira.


Deixe seu comentário, curta e compartilhe





Mais para você