10 ago Cruzeiro em busca de um novo técnico


Depois de três anos com Mano Menezes, o Cruzeiro volta ao mercado para contratar um novo técnico para a equipe principal. Desde a saída de Mano, na partida contra o Internacional, já vinha sendo especulado alguns nomes para comandar o time, como Abel Braga, Dorival Júnior, Marcelo Oliveira e outros.

 

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Os treinadores que foram especulados, em sua maioria, estão sem contrato com alguma equipe. Todavia, outro nome monitorado pela diretoria é o de Rogério Ceni, que treina o Fortaleza desde 2018.

O perfil do treinador

A dúvida que cabe ao momento, é sobre o perfil de treinador que o Cruzeiro deveria apostar para a situação que o time passa dentro de campo. Se deve continuar o trabalho com treinadores experientes e com longa trajetória a frente do banco de reservas, como Abel Braga e Dorival Júnior ou se aposta em treinadores mais ‘jovens’ em termos de trabalho tático, como Rogério Ceni.

 

O Cruzeiro não vai bem nas competições que disputa. Atualmente, está na 18º posição do Brasileirão com 10 pontos e em desvantagem por um gol de diferença na Copa do Brasil.


Deixe seu comentário, curta e compartilhe





Mais para você