22 fev Cruzeiro enfrenta URT em busca de recuperação no Mineiro 2019


Equipe celeste ocupa somente a terceira posição no campeonato e precisa subir na tabela

O Cruzeiro terá, no domingo (24), mais uma chance de buscar a liderança do Campeonato Mineiro; quando irá enfrentar a URT, em Patos de Minas, pela oitava rodada do estadual. A equipe celeste não depende só de si para alcançar o topo da classificação, mas sabe da importância de uma boa colocação na fase classificatória do torneio, que dá vantagens na fase final.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A equipe celeste, que faz um início de temporada regular, ainda sem apresentar um futebol que empolgue, vem de empate contra o América-MG, no último domingo (17), debaixo de muita chuva, no Independência. Já a URT vem embalada após ter se classificado heroicamente para a segunda fase da Copa do Brasil, ao bater o tradicional Coritiba, por 3 a 2, em Patos de Minas.

Para essa partida, o técnico Mano Menezes ainda não poderá contar com Thiago Neves, Fred e David que vem em fase final de recuperação após lesões.

Tabela

O Cruzeiro ocupa a terceira colocação no Campeonato Mineiro, com 15 pontos, mesma pontuação do vice-líder América-MG, mas com menos saldo de gols, e um ponto atrás Atlético-MG, líder da competição. A URT ocupa atualmente a nona posição na tabela, com 5 pontos, mas com um jogo a menos que alguns de seus adversários.

Ficha Técnica – URT x Cruzeiro

Motivo: 8ª rodada do Campeonato Mineiro 2019

Data e hora: Domingo, 24 de fevereiro, 19h (de Brasília)

Local: Estádio Zama Maciel, Patos de Minas – MG

Provável escalação do URT: Marcão; Rodney, Gladstone, Marcos Vinícius e Djalma Silva; Diogo Orlando, Derly, Juninho Potigar e Cascata; Gilberto Carrara e Reis. Técnico: Ito Roque.

Provável escalação do Cruzeiro: Fábio; Orejuela, Léo, Dedé e Egídio; Henrique e Lucas Romero; Robinho, Rodriguinho e Marquinhos Gabriel; Raniel. Técnico: Mano Menezes.

Transmissão: Pay-Per-View.


Deixe seu comentário, curta e compartilhe





Mais para você