10 nov Cruzeiro Esporte Clube: A Hora de Comemorar


Cruzeiro Esporte Clube: A Hora de Comemorar

Salve, China Azul!

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Domingo, dia 10 de novembro de 2013. Hoje podemos tirar o grito que está entalado na nossa garganta. Hoje pode ser o dia de gritar “TRICAMPEÃO”. Hoje é mais um daqueles dias onde outra página heroica e imortal pode ser escrita. Quero compartilhar com vocês o que desejo para esse dia tão importante para todos nós.

Desejo um time vibrante, raçudo, com garra, mas sem deixar a técnica refinada de lado. Que os jogadores entrem para a partida das suas vidas, jogando com o coração. Que haja inspiração, transpiração e emoção. Que haja gol, e se possível, vários gols. E o mais importante: que haja foco e muita humildade.

Desejo uma torcida atuante, vibrante, disposta a empurrar durante todo o tempo. Que não falte voz, que não falte força e que não falte ânimo a vocês que estarão no Mineirão. Sejam, de fato, o 12° jogador do time. Vocês estarão representando mais 8 milhões que também desejariam estar aí; sintam-se privilegiados! Marquem o adversário implacavelmente, e empurrem-nos à vitória: vocês serão peça chave dessa decisão.

E também não me esqueci de você que não vai ao estádio. Não importa onde estiver, comemore e prepare a sua festa. Solte fogos, vá às ruas, comemore, cante, vibre, porque você também é parte dessa campanha. Desejo que, em cada cidade onde houver um cruzeirense, haja uma festa como nunca se viu, digna da grandeza do nosso Cruzeiro!

Que haja comemoração, que haja alegria, que o sorriso esteja estampado no rosto de cada um de nós, ao final do dia! E que continuemos, acima de tudo, #FechadosComOCruzeiro!

E se hoje não vier o tri?

QUE HAJA MAIS FESTA AINDA NA SEMANA QUE VEM!

Não importa quando, o tri chegará. Que usemos essas rodadas restantes apenas para comemorar.

Saudações celestes!


Deixe seu comentário, curta e compartilhe





Mais para você