04 fev Cruzeiro fecha com promessa do Sport


Noticiado em primeira mão pelo programa Jogo Sagrado do Fox Sports e repassado por Guilherme Guimarães, o Cruzeiro tem encaminhado um contrato com o jovem volante Jadsom, de 17 anos. O jogador assinou seu primeiro contrato profissional no ano passado com o Sport e tem passagens pela seleção brasileira de base.

Jogador em sua passagem pela seleção de base. Jogador em sua passagem pela seleção de base.

Valor da negociação

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo fontes próximas ao clube, o valor pago pela raposa gira em torno de 800 mil reais, por 50% do passe do promissor volante; que chega para integrar o elenco sub-20 do Maior de Minas.

A negociação que está em estágio final ainda não foi concretizada oficialmente, mas o jogador já se despediu do Leão através de seu Instagram e deve chegar a Belo Horizonte nos próximos dias.

“Venho aqui através dessa mensagem, para agradecer a toda nação rubro-negra, pelo carinho, apoio. Sou muito grato por ter vestido, e de ter representado esse manto. Quero agradecer a toda comissão e diretoria, e a todos meus companheiros!! E quero deixar bem claro, que não é um a Deus, e sim um até logo. Quero pedir desculpas a todos os torcedores, mas futebol é assim, estou indo atrás de um sonho de menino. Até logo nação”

O Cruzeiro segue se movimentando no mercado e fora dele, além de Jadsom, é esperado que o Cruzeiro anuncie seu Patrocinador Master antes da segunda quinzena de fevereiro, o contrato deve ser o maior do clube mineiro.

Por: Guilherme de Carvalho Alves


Deixe seu comentário, curta e compartilhe





Mais para você