21 fev Cruzeiro fecha contratação de treinador para o time feminino


Após o Cruzeiro anunciar a contratação da coordenadora Bárbara Fonseca para estruturar a equipe feminina, o time mineiro acertou dessa vez com o treinador Hoffmann Túlio. Ex- América, Hoffmann pediu desligamento do clube alviverde na tarde dessa quarta-feira e sua contratação já foi confirmada pela nova coordenadora do time feminino.

Bárbara, que também trabalhava no América antes de chegar ao Cruzeiro, corroborou que o novo treinador será peça importante na montagem do grupo de jogadores, uma vez que o Cruzeiro não realiza parcerias e, em vista disso, montará um grupo seleto de jogadoras para, assim, obter um time coeso e consistente.

Mas… quem é Hoffmann Túlio?

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O belorizontino Hoffmann Túlio Coelho Batista, de 31 anos, trabalhava no América-MG desde outubro de 2018 e conquistou o Campeonato Mineiro pelo Coelho. Formado em educação física, Hoffmann foi atleta das categorias de base do Coelho e iniciou sua carreira profissional como preparador de goleiros do Contagem Esporte Clube. Em 2012, Hoffman foi treinador do Santa Cruz, time de Belo Horizonte.

Nesta quinta-feira, Hoffmann se apresentará no clube celeste.

O Cruzeiro fará sua estreia com o time feminino no dia 27 de março, na segunda divisão do brasileiro (conhecida também como Feminino A2 ou Brasileiro A2). A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não divulgou mais detalhes sobre a competição.


Deixe seu comentário, curta e compartilhe





Mais para você