10 abr Cruzeiro Fecha Contrato Com a Adidas


Segundo apurações dos jornalistas Jaeci Carvalho, Samuel Venâncio e do site Superesportes MG, o Cruzeiro fechará contrato com a Adidas nesta tarde. A empresa alemã assumirá o fornecimento de material esportivo do clube a partir de 2020. O contrato será válido até o fim de 2022, com possibilidade de renovação por mais 2.

Os rumores da volta da Adidas para o Cruzeiro começaram em fevereiro desse ano e acabaram ficando esquecidos até agora. A Umbro, atual fornecedora, chegou ao Cruzeiro em 2016 e havia demonstrado interesse em renovar o contrato com o clube, porém sem sucesso.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A Adidas forneceu uniformes para o Cruzeiro durante os anos 90 e criou um dos uniformes mais icônicas da história do clube, em 1987. A camisa com as 3 listras no ombro e patrocínio da Coca-Cola permanece no imaginário do torcedor mesmo tendo se passado 32 anos. Uma possível volta da Adidas foi vista com bons olhos pelos torcedores na internet, que veem essa possiblidade como um sonho de consumo.

Segundo Samuel Venâncio, o contrato com a Adidas será bem superior ao atual da Umbro, valores inviáveis para a empresa inglesa cobrir a proposta. Novas informações podem surgir a qualquer momento.


Deixe seu comentário, curta e compartilhe





Mais para você