17 maio Cruzeiro fecha preparação com reforços e Mano Menezes deve repetir time pela primeira vez


Na manhã desta sexta-feira, 17; o técnico Mano Menezes fechou a preparação para o jogo do próximo sábado (18), às 18h contra o Fluminense, no Maracanã; e contará com a volta de dois jogadores importantes para a equipe.

Mesmo time

Criticado por algumas pessoas por rodar muito o elenco e perder entrosamento; o técnico Mano Menezes deve repetir, pela primeira vez no ano, uma escalação usada em algum jogo anterior.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Com isso, o Cruzeiro deve ir a campo amanhã com Fábio; Orejuela, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Romero (Lucas Silva), Robinho e Rodriguinho; Pedro Rocha e Fred.

Retornos

O meia-atacante Marquinhos Gabriel e o Atacante Raniel, se juntaram a delegação no dia seguinte ao apático empate por 1 a 1 contra o Fluminense, pela Copa do Brasil; e estarão a disposição de Mano Menezes para o duelo de sábado, válido pelo Campeonato Brasileiro.

O meia-atacante Marquinhos Gabriel, que se recuperou de desconforto muscular na coxa direita, sentido na partida contra o Ceará, no dia 1° de Maio; treinou normalmente , mas como vem de um período inativo, não deve ser titular.

Já Raniel vem de um período mais longo fora dos gramados. Fora desde 10 de abril, quando sofreu um trauma na coxa esquerda na vitória do Cruzeiro por 4 a 0 sobre o Huracán; o atacante também treinou normalmente e deverá ser relacionado para o jogo.

Cruzeiro e Fluminense se enfrentam no Maracanã, sábado às 18h, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro de futebol.

Por: Guilherme de Carvalho Alves


Deixe seu comentário, curta e compartilhe





Mais para você