04 ago Cruzeiro fica no empate com o Botafogo


O Cruzeiro não conseguiu a vitória no último Sábado, contra o Botafogo, no Rio de Janeiro. Apesar da equipe celeste ter mandado no jogo, levando mais perigo ao gol do adversário, não conseguiu passar do empate.

O Botafogo, contou com boa noite do goleiro Jefferson  e com a “ajuda” das traves, que pararam o líder do Brasileirão.  O gol do cruzeiro, saiu de uma jogada pelo alto, após Dedé tocar para Léo   fazer o gol.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O gol do Botafogo foi feito algum tempo antes, em uma jogada em que muitos creditam como falha do goleiro Fábio.

” Não teve falha. Foi mérito do cara que cabeceou. Mas se conta com infelicidade. Se eu não escorrego, tinha a chance de fazer a defesa. São segundos que o goleiro tem para fazer a defesa, e um segundo que perde, acontece o que aconteceu. Méritos ainda do cara de conseguiu acertar a cabeçada. Então, coisas do futebol.”

Além de dar os méritos do gol adversário para o jogador Edilson , o goleiro ainda aponta falhas no gramado, que segundo ele, havia bastante areia.

“De cima engana muito, parece que está perfeito. Mas tinha muita areia no campo, e nem de chuteira de tarraxa, com trava alta, consegue parar. Eu escorreguei mais de trinta centímetros, ainda consegui retornar, mas foi o tempo que ela já estava entrando no canto. Se fosse mais para dentro, talvez eu tivesse conseguido chegar, mesmo escorregando.”

Além de Fábio, o zagueiro Dedé também reclamou do gramados, alegando ter areia , o que dificultava o “apoio” dos jogadores em campo.

Por: Bruno Henrique Silva


Deixe seu comentário, curta e compartilhe





Mais para você