02 jan Fica Guilherme?


De acordo com a fala da diretoria, a meta era contratar cinco reforços para 2009 e fechar o grupo na segunda-feira dia 5, quando inicia a pré-temporada.

Segundo o empresário do lateral-direito Jancarlos, está tudo acordado entre eles e o Cruzeiro, restando somente realizar os exames médicos e assinatura do contrato. Os outros três reforços são para o ataque, Wellington Paulista, ex-Botafogo, Soares, que tem seus direitos junto ao Fluminense e Alessandro que veio do Japão, e que todos conhecemos pela passagem no America e Ipatinga. Fica faltando então mais uma contratação, que tudo indica será de um zagueiro, experiente como deseja Adilson Batista, que pode ser anunciada até no inicio da próxima semana.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Até o momento não chegou nenhum reforço para torcida buscar no aeroporto, fica nossa pergunta, será que esses jogadores, somados com os que estão no grupo, serão suficientes para conquistar os títulos que tanto almejamos nesta temporada?
 
Mas o assunto que gostaria de destacar é a contratação do trio de atacantes, que citei no início. Eles chegam para juntarem-se a Thiago Ribeiro, Jajá, Wanderley, Rômulo, Reinaldo e Guilherme. Com isso o grupo de ataque do Cruzeiro contará com nove atletas.

No meu ponto de vista não tem espaço para todos estes jogadores, ainda mais para atacantes como o Rômulo que nunca se destacou no grupo.

Não é novidade para a torcida, escutar a diretoria dizer que precisa negociar um ou dois jogadores por temporada para equilibrar as finanças do clube. Neste ano os jogadores que mais se destacaram foram Ramires, Guilherme e mais timidamente Wagner, que aparece muito bem em alguns jogos e fica apagado em outros.

Podemos tirar alguma dica da diretoria de quem será esse jogador a ser negociado? Com tantos atacantes no grupo e a contratação de mais três, meu palpite é que esse jogador será Guilherme, mas segundo informa a diretória, nenhuma oferta de compra foi feita para nenhum atleta do grupo.

Sabemos que se Guilherme deixa o time, perderemos um grande jogador, que mesmo ainda jovem, com apenas 20 anos, é a nossa grande esperança de gols para 2009.

Fica a expectativa para os próximos dias ou meses, paras as negociações de venda e compra.

Ainda esperamos a contratação de pelo menos um jogador para buscarmos no aeroporto.

Grande abraço!


Deixe seu comentário, curta e compartilhe





Mais para você