22 mar Cruzeiro garante entrada gratuita para mulheres e crianças no jogo de sábado


O Cruzeiro segue embalado no campeonato mineiro. Com a vitória por 3 a 0 em cima da caldense, a equipe celeste confirmou a vice-liderança. As atenções dos jogadores e torcida agora se voltam para o confronto contra a Patrocinense. A partida será válida pelas quarta de finais do mineiro e acontece neste sábado, às 19h no Mineirão.  

Além de garantir uma vaga na semifinal, o jogo tem outro atrativo especial para as torcedoras celestes. Seguindo as comemorações do mês da mulher, a partida terá ingressos gratuitos para mulheres e crianças de até 12 anos. Mas atenção, a retirada das entradas será feita exclusivamente nas bilheterias do Barro Preto e do Mineirão. O ingresso válido para a promoção só pode ser obtido pelas próprias mulheres. No caso das crianças, por um responsável maior de idade.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A venda de ingressos foi liberada primeiro para os sócios nesta quinta-feira, mas já está aberta para o público geral. Os torcedores celeste podem adquirir a entrada online pelo site  ingresso.cruzeiro.com.br. Ou em algum dos pontos físicos de venda. A distribuição de ingressos continua nesta sexta-feira, o horário de funcionamento será de 10h às 19h.   

Ser especial é não ter preconceito!

Além de enaltecer a presença feminina no meio esportivo, o jogo de sábado vai chutar pra longe outro preconceito . No dia 21 de março, é comemorado mundialmente o dia Dia Internacional da Síndrome de Down.

E em celebração, o Cruzeiro vai realizar uma série de ações com crianças e adolescentes com Down. As atividades vão acontecer na partida de sábado. E incluem uma tour pelo Mineirão, onde terão passe livre por todas as dependências do estádio. Eles ainda serão os mascotinhos da partida e vão poder acompanhar os jogadores no gramado antes do jogo.

Os jovens selecionados são atendidos pelo Instituto Mano Down, que atua a mais de seis anos pela causa. Para finalizar as comemorações, seis dos 15 selecionados vão participar do Desafio do Intervalo.


Deixe seu comentário, curta e compartilhe





Mais para você