02 jan Gatilho armado para atacar, em 2009


Depois de tanto sofrer, com a falta de atacantes e um matador no elenco celeste em 2008, a nação azul e branca, pode começar a sonhar em 2009. Com a contratação de Wellington Paulista, Alessandro e Soares, a Raposa promete começar 2009, com mais eficiência e qualidade no ataque.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Por que digo sonhar?

Sou um grande admirador da administração Perrella frente ao Cruzeiro, mas tenho que admitir que nos últimos anos, essa direção vem deixando a desejar. A contratação desses três atacantes fica como incógnita na cabeça do torcedor, que esperava jogadores renomados para a disputa da Libertadores de 2009, como o Guerreiro, Fred, e o matador Marcelo Moreno.

Temos que admitir que as apostas da direção celeste costumam dar certo, como foi a do atacante Motta, em 2003, o repatriamento, do atacante Roni em 2007 e a aposta em um volante até então desconhecido, hoje ídolo da China Azul, Ramires.

Os reforços

Alessandro – O atacante revelado no América-MG é veloz e ágil. Das contratações é a que mais me agradou, por conhecer o futebol, do jogador, acredito que podemos esperar uma dupla afiada com o jovem Guilherme, isso se ele permanecer no clube. Vale à pena lembrar que em 2007, o jogador foi artilheiro da 2º divisão, do Campeonato Brasileiro.

Wellington Paulista – Pouco acompanhei seu futebol e quase não conheço. Mas as famosas e quentes fontes que chegam, é de ser um verdadeiro matador. Em 2008, Wellington, marcou 28 gols com a camisa da estrela solitária, sendo artilheiro do time. Vamos esperar.

Soares – O que escrever deste atacante? Resta o técnico do Cruzeiro, mais uma vez explicar e convencer a torcida celeste. Adilson acostumado com a torcida cruzeirense vai ser cobrado, pela contratação de mais um dos seus ex-atletas. Vamos torcer e apoiar.

Atacante que permaneceram no Cruzeiro:

Guilherme – 50 jogos e 23 gols
Thiago Ribeiro – 13 jogos e 3 gols
Jajá – 17 jogos e nenhum gol
Wanderley – 9 jogos e 1 gol
Rômulo – 6 jogos e 1 gol
Reinaldo – 4 jogos e 1 gol

Agora resta a torcida cruzeirense esperar e torcer, para que 2009 seja repleto de conquistas e títulos para a Maior de Minas.

Feliz Ano Novo! Para toda a China Azul!

Vamos! Vamos! Cruzeiro!


Deixe seu comentário, curta e compartilhe





Mais para você