19 jul Cruzeiro inova e cria chip para telefones celulares


Nesta sexta-feira, dia 19, o Cruzeiro apresentou, através de seus perfis oficiais; a criação de uma operadora de telefonia móvel própria. Diante disso, a Raposa será o primeiro clube brasileiro a possuir uma Operadora Móvel com Rede Virtual própria; e se chamará Cruzeiro Móvel.

Com a inovação, o clube passará a vender chips para celulares personalizados com as cores do clube e com diversas opções de planos pré-pagos; que poderão contar internet sem cortes durante a vigência do plano, Whatsapp ilimitado, ligações ilimitados e até 10GB de dados móveis. Os planos variam entre R$30,00 e R$90,00 mensais.

Cobertura em todo o Brasil

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Desenvolvida em parceria com a Dry Company do Brasil; a Cruzeiro Celular já nasce com cobertura em todo o país para que o consumidor desfrute de todos os serviços oferecidos sem preocupação. Segundo o atual diretor comercial e de novos negócios, Renê Salviano; o clube mineiro enxergou a oportunidade como uma oportunidade de negócio e buscou trazer o melhor para o torcedor celeste.

“Ao começarmos a estudar o sistema MVNO, sabíamos que era necessário oferecer um serviço de qualidade, atendendo às expectativas dos consumidores. E a Cruzeiro Celular chega assim; disponibilizando pacotes condizentes com os desejos dos clientes; sendo cada uma das modalidades pensadas em todos os tipos de consumidores” – Destacou o diretor.

Disponível em 30 dias

Os chips da Cruzeiro Celular já estão sendo produzidos e estarão nos pontos de venda nos próximos 30 dias. O site www.cruzeiro.com.br/celular também estará disponível em breve!

 

 


Deixe seu comentário, curta e compartilhe





Mais para você