20 maio Cruzeiro precisa virar a página


Sem apresentar o mínimo de seu futebol o time de Mano Menezes deixa o Maracanã após duas noites que faltou futebol e sobrou sufoco. Ficou nítido que o time não vem rendendo. Desde a segunda partida da final do mineiro, Mano Menezes perdeu o time e não parece perto de encontrar. Após ver o Fluminense dominar os dois confrontos e controlar todas as ações nos 180 minutos. O técnico da raposa assumiu toda a culpa. E diz que em questões de relacionamento interno está tudo certo.

PARTIDA PARA SE ESQUECER

O Fluminense dominou o Cruzeiro mesmo com um time muito inferior. Destaque para o garoto João Pedro que marcou 2 gols na noite de sábado. Até o gol de Nino, que venceu a marcação e subiu mais alto, o Cruzeiro parecia que havia mudado e poderia voltar a fazer um bom jogo. O buraco ficou maior quando Luciano ampliou em uma falha que beira a infantilidade da defesa do Cruzeiro. Após o gol de Robinho a raposa até tentou. Entretanto viu o Fluminense  golear. Em mais uma péssima partida do Cruzeiro. A crise parece que entrou de vez na temporada celeste, que quando viu grandes jogos não rendeu. E ainda há algo maior a se preocupar, a lesão do bom lateral Orejuela que se a noite de sábado reservou algo razoável ao Cruzeiro, isso foi a atuação do lateral colombiano.

MUDAR A PÁGINA

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Mudar pra valer, apos a turbulenta noite e a ressaca de domingo. A fala de todos e de união e volta por cima, por parte das organizadas e jogadores.Basta saber se realmente a partida contra a Chapecoense sera esse divisor de águas. Thiago Neves publicou na manha dessa segunda em seu Instagram uma postagem que animou parte da maior torcida de Minas Gerais. O sentimento de apoio ao time nesse conturbado momento ganhou forças. Principalmente na internet.


Deixe seu comentário, curta e compartilhe





Mais para você