15 jul Cruzeiro renova o contrato do volante Éderson


O Cruzeiro fechou nesta segunda-feira, a compra de 50% do passe do volante Éderson, que compõe o elenco principal e também o time sub-20. O jovem de 20 anos chegou ao Cruzeiro em julho do ano passado e vem compondo o elenco principal desde então. Pelo time profissional já são 5 jogos e 2 títulos, a Copa do Brasil 2018 e o Campeonato Mineiro 2019. Já no sub-20 ele teve grande destaque no elenco vice campeão da Copa do Brasil 2019, perdendo a final nos pênaltis para o Palmeiras.

O contrato de empréstimo de Éderson ao Cruzeiro acaba nesta segunda e para efeito legal será feita uma prorrogação até o dia 15 de agosto, quando, enfim, será feito o novo contrato que durará até agosto de 2023. O jogador pertencia ao Desportivo Brasil-SP e os valores da transação não foram divulgados.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A expectativa é que com a saída de Lucas Silva, o jovem ganhe mais minutos em campo neste segundo semestre. É uma contratação importante tendo em vista o desenvolvimento de jovens oriundos das categorias de base e a necessidade do clube em apostar em jogadores mais baratos devido aos problemas que corroeram a saúde financeiro do clube.


Deixe seu comentário, curta e compartilhe





Mais para você