13 maio Cruzeiro se reforça com atleta da seleção brasileira


Considerado um dos novos talentos da nova geração do vôlei brasileiro, o atacante Samuel Fuchs chega ao Sada Cruzeiro com grande esperança da direção da equipe que sonha em voar mais alto na próxima temporada.

O Samuel é um atleta espetacular, de muita força física e um atacante versátil, que atua tanto na ponta quanto na posição de oposto. Ele precisa de um cuidado especial e nós do Sada Cruzeiro vamos oferecer isso a ele. Com certeza ele vai dar muitas alegrias para a nossa torcida”, afirma o diretor esportivo, Flávio Pereira.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O atacante vice campeão das olimpíadas de Pequim e lembrado pelo técnico Bernardinho em todas as últimas convocações para a seleção brasileira, se diz satisfeito por voltar a atuar em Belo Horizonte.

“Já sou quase mineiro. É uma alegria poder voltar para Belo Horizonte, principalmente agora no time do Sada Cruzeiro. Acompanhei o trabalho que foi feito nas últimas Superligas e a gente percebe que é um trabalho sério, estruturado, bem pensado, e acho que em nenhum outro lugar tem uma torcida igual. As expectativas são as melhores possíveis para os próximos dois anos e espero trazer muitas alegrias para todos”, disse.

Na última temporada Samul defendeu o Ulbra, o atleta tem passagens pelo Minas, onde foi campeão da Superliga nas temporadas 2001/02 e 2006/07

Para a próxima temporada o Sada Cruzeiro também já havia anunciado a contratação do oposto Wallace, segundo maior pontuador da última Superliga e destaque da competição. O time também já renovou com cinco titulares: o ponteiro Léo Mineiro e o oposto Leandrão, convocados para a seleção que se prepara para a Liga Mundial, o levantador Sandro, o líbero Polaco e o meio-de-rede Douglas Cordeiro.

Fonte: Site Oficial do Sada Cruzeiro


Deixe seu comentário, curta e compartilhe





Mais para você