13 jun Cruzeiro segue sem vencer


Cruzeiro tem sequência de jogos sem vencer, crise internas e jogadores rendendo abaixo da crítica. A tempestade não tem fim.

ERA PRA SER UM JOGO

Faltou tudo! Nem o mais esperançoso dos torcedores está de acordo com a situação. É nítido o desempenho patético do time dentro de campo, não se via um time tão apático e mal treinado há muito tempo na série A. Nem times como CSA, Fortaleza e Fluminense que tem elencos muito inferiores apresentaram um futebol tão pífio no Brasileiro. Peças como Léo, Robinho e Henrique não podem continuar tendo essa sequencia se continuarem rendendo tão pouco como mostrado.

A TEIMOSIA DO TREINADOR

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Problemas em campo também tem que cair na conta de Mano Menezes. Um time que só da chutão e tem problemas de transição, não pode estar sendo treinado direito. Além de defensores como Dedé e Léo errarem frequentemente; serem expostos pela dupla de volante que tem elevada idade e que a lentidão é uma constante a muito tempo. Substituir não parece ser uma saída para Mano Menezes, já que o professor não mexe no time quando necessário e nem acerta nas alterações. Em uma partida pífia de Robinho que não acertava um passe ou lançamento e permaneceu em campo durante toda a tragédia.

FÉRIAS MELANCÓLICAS

Graças a parada para Copa América o time vai conseguir treinar e tentar acertar os inúmeros erros, certo? ERRADO.

O elenco e comissão técnica irão receber uma folga prolongada de 11 dias. Lamentável para um elenco que precisa treinar e melhorar fisicamente.

Na volta do período ocioso o time enfrenta jogos decisivos em todas as competições e necessita mostrar resultados para justificar o investimento.

Não da pra piorar mais, o time precisa mudar em todas as áreas pois a situação é motivo de pesadelos para torcida cruzeirense.


Deixe seu comentário, curta e compartilhe





Mais para você