Cruzeiro têm quarta decisão seguida


Salve guerreiros e guerreiras! Estamos novamente às vésperas de um grande jogo, que pode até decidir o campeonato brasileiro. É a nossa quarta decisão seguida: São Paulo (Libertadores), São Paulo(Brasileirão), Internacional(Brasileirão).

Muitos acham cedo pra falar em título, mas time que quer ser campeão, além de vencer fora, coisa que não sabemos o que é há meses, tem que tirar pontos dos principais candidatos ao título no papel, como é o caso do Palmeiras.

Ano passado levamos uma sonora goleada lá por 5 x 2 e ainda perdemos em casa por 1 x 0. Dessa vez tem que ser diferente, o time tem que fazer por onde conseguir vencer fora, pois joga como time pequeno recheado de volantes e não encaixa um contra-ataque.

Eu já começo a me preocupar, mesmo sendo ainda a sexta rodada. Perdemos para o São Paulo. O Internacional tirou pontos da gente em casa. Perdemos para o Náutico fora. Tirando o Náutico, os outros dois brigarão na cabeça pelo título, sendo assim é inadmissível uma derrota no Palestra amanha.

Estamos a cinco jogos do título da Libertadores, mas se não nos preocuparmos com o brasileiro agora, corremos o risco de cair naquela de “brincar de brasileiro”, e todos se lembram né? Quase que o Fluminense foi rebaixado em 2008.

Além do aspecto do brasileiro, esse jogo é de suma importância para o jogo de quinta-feira contra o São Paulo. O fator psicológico pesará muito caso haja uma derrota para qualquer um dos lados.

Pra eles será pior, já que jogamos, na pior das hipóteses por um empate.

Acredito que pintará um time “meio misto”.Adílson deverá substituir somente em posições onde os jogadores sentem alguma contusão ou desconforto, comoWagner eJonathan. Além das substituições por cartões, nas vagas de Kléber e Gerson Magrão, e ainda Ramires que serve a seleção brasileira.

Independente de quem entre, e o esquema tático, que venham com os três pontos do brasileiro e a classificação para a semi-final da Libertadores ao fim dessa mini excursão a São Paulo.

A respeito de contratações, muitas especulações: Ibson, Jorge Henrique, Pedro Ken.

Vamos aguardar a diretoria.Já que os jogadores que desejarem trocar de clube na série A que tiverem jogado todos os jogos até aqui, poderão jogar somente mais essa rodada.

Que venha o Palmeiras!

Força Guerreiro dos Gramados!!!

Josiane tem 22 anos, natural de BH, estudante de Direito, Cruzeirense fanática, sempre presente nos jogos do Guerreiro dos Gramados. Sabe tudo sobre sua maior paixão: O futebol do Cruzeiro! Sempre atualizada, está atenta ao que falam sobre o nosso time. Tem aqui uma oportunidade de expressar suas idéias acerca do Maior de Minas, mostrando que mulher entende de futebol de verdade, deixando a tietagem de lado.