05 jan Vamos Vamos Cruzeiro…


05 de Janeiro de 2009, início de mais uma temporada do futebol, na Toca da Raposa.

A diretoria celeste manteve a base do time, reforçando os setores com mais necessidades, com reforços não consagrados no futebol, o que deixa os torcedores com certa duvida na cabeça, se será mais um ano de promessas ou reaparecerão os títulos, que consagraram o clube como o papa títulos na década de 90.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O técnico Adilson Batista, mesmo com a rejeição por parte da torcida continua no comando. Torcedores cruzeirenses me disseram estar preocupados com a continuidade do técnico, pelo seu modo de dirigir a equipe e pelas contratações até agora confirmadas.

O elenco cruzeirense vem se desenvolvendo nestes últimos dois anos. Mas resta saber até quando a direção celeste vai conseguir manter jogadores como Ramires, Guilherme e Wagner na equipe. A necessidade de contratar jogadores para 2009 teve o foco principal para o ano, mas não deixaram os torcedores satisfeitos.

Jael

O mais novo reforço celeste terá uma prova de fogo com o manto estrelado.  Na última temporada o atacante defendeu o time do outro lado da lagoa, não tendo sucesso, o que levou o jogador a ser dispensado. A diferença de plantel entre os dois times é considerável, o que pode fazer a diferença no futebol do jogador, que tem total apoio do técnico Adilson Batista.

Raposinha

Com uma estréia de arrepiar na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Cruzeiro começou com o pé direito na competição, diante do Rio Bananal – ES o time júnior da Raposa goleou por 5 a 1, com destaque para o meia Bernardo. O meia é uma das esperanças para a conquista do Bi campeonato celeste.

Reebok

Meio a tantas contestações, a diretoria confirmou semana passada a Reebok, como fornecedora de material esportivo do clube. Com a chegada da empresa o aumento de vendas de camisas e produtos esportivos promete crescer, pela qualidade e brilhantismo da dupla formada entre Cruzeiro e Reebok.

Vale lembrar que juntos somos mais fortes!

Vamos! Vamos! Cruzeiro!


Deixe seu comentário, curta e compartilhe





Mais para você