18 mar Cruzeiro vem com novidades para o duelo contra a Caldense


O próximo confronto que a equipe celeste tem pela frente diante da Caldense, a ser disputado na quarta-feira a noite, provavelmente promoverá algumas novidades no time azul.

A começar pelo setor defensivo, que com as suspensões de Dedé e Egídio, ambos por terem tomado o terceiro cartão amarelo na partida anterior, darão lugar a Dodô pela lateral esquerda, garantindo mais uma vez a chance de continuar mostrando o bom futebol que vem desde o início do ano em destaque. Já como substituto de Dedé, se for pelo que vimos neste início de temporada, a lógica é que o técnico Mano Menezes irá manter a normalidade e escalar Murilo para fazer dupla de zaga com o Léo.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Pelo meio temos também a probabilidade de o time da raposa iniciar com Marquinhos Gabriel, uma vez que Rafinha saiu lesionado do jogo contra o Tupi e ainda é dúvida para a comissão técnica. Mais uma vez, Marquinhos Gabriel poderá mostrar um bom futebol e quem sabe cavando um espaço na equipe titular para a continuidade do campeonato.

Cruzeiro é a única equipe invicta entre os times da Série A

A liderança já não pode ser mais alcançada, mas é sempre bom lembrar que o Cruzeiro é a única equipe entre os times da série A e B do Brasil que ainda se mantém invicto, fruto de um bom trabalho da comissão técnica azul e dos bons reforços que estão mostrando um belo trabalho no início de temporada.


Deixe seu comentário, curta e compartilhe





Mais para você