27 maio De artista para herói do Cruzeiro, Super Dunga


Além de convocar o lateral/meio de campo, Gilberto para a seleção brasileira o técnico da seleção canarinho ainda fez a arte de deixar o arqueiro Fábio fora da Copa do Mundo. A torcida cruzeirense teve essa não convocação como um presente, do treinador da seleção brasileira , pela importância do atleta para o time estrelado.

Em ótima fase na carreira o goleiro cruzeirense vem mostrando serviço e se destacando nos confrontos, como contra o Botafogo, quando o goleiro defendeu pênalti e só não fez chover no Mineirão. Com um alto desempenho, Fábio vem segurando a barra em uma defesa medíocre.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Já Gilberto convocado pelo técnico Dunga, teve uma queda considerável em sua função extra com a camisa 10. O lateral esquerdo da seleção brasileira vinha demonstrando um futebol abaixo do esperado, mas mesmo assim o técnico, Adilson Batista, insistia com o jogador. Espero que a Copa faça bem ao lateral cruzeirense e ele se reabilite para assumir a camisa 6 do maior clube do Brasil.

Protestos no Mineirão

Sem paciência com as tramelas do treinador e da diretoria, a torcida azul compareceu em pouco numero no Gigante da Pampulha e não perdoou os comandantes celestes, pedindo contratações e a demissão do técnico.

Como não poderia ser diferente o técnico, Adilson Batista, mais uma vez insistiu com Pedro Kem e Eli Carlos. O zagueiro Gil não deixou para trás e mostrou sua irresponsabilidade ao cometer pênalti.

Ingressos incompatíveis com o time

A China Azul mais uma vez fez seu papel na arquibancada, mesmo em pouco numero incentivou o time durante o jogo, deixando os protestos para antes da partida e no final do jogo, dosando assim sua insatisfação com o apoio ao time.

A diretoria não tem direito algum de reclamar do torcedor, que fez o seu papel na Libertadores e só não faz no brasileiro pelo ingresso incompatível com o time que a Raposa tem.

Vamos Vamos Cruzeiro!


Deixe seu comentário, curta e compartilhe





Mais para você