08 ago Dedé agradece o apoio da China Azul


O zagueiro Dedé, que voltou de lesão à duas partidas, “rasga” elogios a torcida cruzeirense, que como ele mesmo diz, sempre o apoiou, até nos momentos mais difíceis.

O zagueiro afirma que por onde passa , sempre tem o carinho do torcedor celeste, e não esconde a gratidão pela China Azul.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Os torcedores do Cruzeiro sempre me incentivaram e me deram apoio. Eu sou grato e sempre falo deles aqui, com o coração aberto e com toda a sinceridade, porque não sou de fazer média. Eu tive alguns erros pesados, que poderiam comprometer minha sequência no clube. Mas eles me abraçaram, viram que eu poderia render mais e isto foi muito bom pra mim. Eu vou sempre dar o meu melhor. Mesmo se não estiver bem tecnicamente, garanto que vontade não vai faltar. Eu jogo por eles. ”

Dedé lembrou também, da “invasão” celeste no Maracanã , no último Sábado, jogo contra o Botafogo.

” Quando entrei em campo e vi a quantidade de torcedores no Maracanã, me senti em casa. A presença deles me motivou e aumentou minha vontade de vencer. Tomara que siga assim, aliás, eu tenho certeza que vai seguir assim. Então sempre vamos tentar fazer o melhor.”

Dedé espera contar com o apoio da China Azul no Sábado, jogo contra o Criciúma, em Santa Catarina , às 18:30 ( Horário de Brasília ).

Por: Bruno Henrique Silva


Deixe seu comentário, curta e compartilhe





Mais para você