23 set Dedé vê confiança abalada no Cruzeiro e pede reação: “É hora de mudar”


O Cruzeiro treina na tarde desta segunda já de olho no Ceará, adversário da próxima quarta, às 19h30 (de Brasília), na Arena Castelão, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Antes da atividade, o zagueiro Dedé concedeu entrevista coletiva na Toca da Raposa.

Após ficar fora por conta de uma entorse no tornozelo, Dedé está de volta e reforça o Cruzeiro na capital cearense.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Estou feliz por poder estar à disposição. Este momento está sendo complicado pra gente. Nossa cabeça fica muito cheia, porque a gente já pensa logo no próximo adversário para tentar uma vitória e sair logo dessa situação. Em momentos assim precisamos muito ter calma, sabedoria e inteligência para fazer esses tipos de jogos. Todos sabem da importância. O que acho é que nosso time está esquecendo é da qualidade que temos, de como já jogamos e o que temos para mostrar mais ainda”, afirmou.

Com três derrotas consecutivas, o Cruzeiro caiu ainda mais na tabela de classificação. Neste momento, o clube celeste ocupa a 18ª posição, sendo ultrapassado também pelo CSA.

“Para o time render é preciso retomar a confiança. Eu não posso perder um Thiago Neves, que foi importante nos títulos do clube, o Edílson que e um dos melhores na posição. O momento é ruim, torcedor sofre e quando estou em casa assistindo o sentimento é o mesmo, de torcedor. Todos nós jogadores temos responsabilidade e importância por essa fase, mas é hora de mudar’, avalia Dedé.

Vencer ou vencer

Fora de casa, o Cruzeiro terá agora dois rivais diretos na briga contra a degola. Para Dedé, só os três pontos interessam em ambos os compromissos.

Não tem outra saída. Nosso time tem que brigar pela vitória neste jogo [contra o Ceará] que será muito difícil. Mas, temos condições de vencer. São adversários que estão acima da gente, mas próximos. A tabela está muito apertada naquela parte. Mas é o momento de darmos essa reviravolta”, concluiu.

Fonte: Torcedores.com – Conteúdo disponibilizado pela fonte via RSS/Feed


Deixe seu comentário, curta e compartilhe





Mais para você